quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Academia!!!!

Café da manhã: um pão com ovo frito e queijo, mais uma caneca de chocolate quente (beeeemmmm calórico esse café....)

Meu almoço.... Os chocolatinhos que ganhei (já devorei todos... rs)
Café da tarde: um Activea Light, sabor morango
Meu jantar.....
*************
Ontem à noite fui conhecer uma academia perto de casa.... é muito linda, mas muito cara!!!! R$ 140,00 a mensalidade!!!!!

Fiz academia por uns 8 meses e gostava de ir logo cedo, às 6 hs da manhã, mas todas as academias que abrem esse horário, aqui na minha cidade, são na faixa desse valor!!!!! Não sei por que isso.... mas blza!!!!

Hoje exagerei um pouco na "comilança" (de novo... saco!!!!). Tomei café da manhã em uma padaria perto de casa (pão com ovo e queijo e chocolate quente... Humm!!! Uma delícia.... mas híper calórico... hehe). No almoço fui à um restaurante e peguei 330 gramas de comida... um exagero, já que estava comendo apenas 150 ou 160 gramas.... e agora à tarde, minha superior voltou de férias dos Estados Unidos e trouxe 4 chocolatinhos para mim.... são pequeninos mas calóóóóóóóricos (tirei foto só de 3, pois já havia devorado 1... rs)

À noite quero comer só salada.... hoje TENHO QUE COMER SÓ ISSO MESMO!!!!! Ontem jantei um pratão de salada... mas aí.... com o calor que estava, não resisti e tomei sorvete (que tinha em meu congelador).... Droga!!! Tanto sacrifício durante o dia e depois não resisti ao sorvete (minha sobremesa predileta... rs).

Nossa!!!! Comecei a escrever esse post às 14 hs e só terminei agora: 17:40 hs.... hoje está super corrido aqui no serviço.

Ah!!! Fiquei sabendo que hoje à noite vou ao cinema.....ADORO cinema, mas e agora??? E se eu não resistir à pipoca, ao refrigerante, à jantar um lanche enorme e gorduroso????? Ai meu Deus!!!! Tenho que resistir!!!! Tenho que resistir!!!! Tenho que resistir!!!! Tenho que resistir!!!!

Amanhã eu conto como foi.....

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário