segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Céus!!!!!

Gentem.... emagreci... U-HUUUU!!!!!! Tô tão feliz..... tudo bem... não foi um emagrecimeeeeeentoooooo grande, mas FOI UM EMAGRECIMENTO... e isso que importa, não é?
Bom.... estou com 82,90 kg.... perdi 400 gramas!!!! Não riam... mas é uma vitória.... pelo menos não engordei, né?

Meu IMC: 31,59 - Obesidade - grau I
Que ótimo!!! Até meu IMC diminuiu.... não diminuiu horrores, mas diminuiu e isso é para ser comemorado... rs

Eu estava achando que teria engordado, afinal eu exagerei esse fim de semana.... aí quando me pesei, fiquei muito contente....
Sexta-feira de noite comi pizza (3 pedaços de pizza e não 1, como eu deveria ter feito), refrigerante e sorvete. No sábado à noite: churrasco com os amigos, com direito a gordura de picanha, sorvete etc. No almoço de domingo fizemos Nhoque de Mandioquinha na casa de uma amiga... estava uma delícia e como fizemos muito, almoçamos e jantamos... e muuuitooooo..... rs.... além de mais sorvete, coca-cola etc etc etc.
Suuupeeeeerrrrrr light meu final de semana, né?
Por isso que eu disse que estava super feliz, pois já sabia que eu tinha exagerado, então eu esperava ter engordado, mas não... EU EMAGRECI!!!!!
Que delícia.... essa sensação é muuuiiitooooo boa.... e quem sabe com isso passo a ter forças para pegar firme no regime?
Hoje no café da manhã comi pão light, com requeijão também light, um copo de leite semi-desnatado com Toddy e no almoço, só comi 230 gramas...
Vamos lá!!!! FORÇA KIKA!!!!!!

Bjs

Ah!!! Seguem algumas dicas que peguei na internet:
"Gordura localizada
Posted on April 02nd, 2009 in Saúde
Excesso de gordura corporal e a ação hormonal podem levar ao depósito de tecido gorduroso em partes determinadas do corpo. Na mulher a gordura localizada, se concentra mais nos quadris, glúteos e barriga podendo ser causada por herança genética e fatores hormonais. Nos homens acumula-se principalmente no abdômen e essa distribuição apresenta maior correlação com a gordura mais interna que gera maior risco de doenças cardiovasculares quando em excesso. A gordura localizada pode existir em pessoas magras, sendo comum a presença de culote ou barriga nas pessoas com esse perfil. Para diminuir a gordura localizada é necessário diminuir o percentual de gordura como um todo, melhorando os hábitos alimentares que diminuem a quantidade de calorias e gorduras ingeridas e fazer exercícios para queimar essa gordura localizada.
Queimar gordura localizada
Posted on April 02nd, 2009 in Exercícios
Para queimar gordura localizada não basta fazer exercícios específicos.
Faça um exercício aeróbico 3 a 4 vezes por semana. Como a corrida, a caminhada, a natação e o ciclismo, esse tipo de exercício elevam gradativamente o gasto calórico, muito importante para o processo de emagrecimento.
Faça um exercício de resistência muscular umas duas vezes por semana, ginástica localizada ou musculação.
Essa é a combinação ideal para quem quer perder gordura localizada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário