terça-feira, 20 de outubro de 2009

Desabafo

Meu almoço
Minha janta


Aff duplo!!!!! Ontem estava indo tudo bem no meu regime (apesar de que eu estava me sentindo uma orca).... todas as minhas refeições tinham sido controladas... até às 19 hs... mas aí eu saí umas 21 hs.... e.... perdi a "linha".

Aonde eu fui tinha uns salgadinhos, pão com carne, bolo e regrigerante. Pronto!!!! Comi um pão francês com carne moída, dois pedaços de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e tomei um copo de guaraná.... não consegui resistir!!!! Que droga!!!!

Mas como a Letícia (do Blog: MEU EMAGRECIMENTO) diz: "se você exagerar em um dia, não desista.... compense no outro"

Aí hoje já acordei mais animada (pois ontem fui dormir quase chorando, por não ter resistido... parecia que meu mundo ia acabar, que eu não iria conseguir emagrecer nunca... e mais outros dramas que passaram pela minha cabeça... rs)

Bem... hoje almocei pouco, logicamente que daria para comer bem menos, mas..... rsrs
No café da manhã comi duas fatias de pão light, com requeijão e peito de peru e um tomei um copo de leite desnatado com Toddy.

Agora à tarde estou sem fome.... vamos ver de noite.... quero comer salada de novo.... e VOU parar na salada.... só assim para conseguir emagrecer.

É uma coisa.... quando você decide que vai fazer regime, parece que o universo inicia um complô contra você.... estou lendo a série do Harry Potter (estou no livro 4).... meu Deus!!!! Toda hora os personagens estão à mesa, diante de um banquete.... uma tortura ficar lendo aquilo tudo, imaginando e tendo que comer salada!!!!! Não que eu não goste de salada... eu adoro!!! Mas é muita tortura ler que Harry e Rony atacaram bolos, pudins, sobremesas variadas, guloseimas etc.... e você olha para o seu prato e só vê folhas verdes... rsrs

Abrindo um "parênteses" hehehe: Os livros da série do Harry são fantásticos.... achava que seria um pouco infantil, por isso demorei tanto para ler, mas acabei adorando a história, os personagens.... "viajo" em cada parte que a autora descreve da escola de magia, das aventuras etc.... é muito interessante e a escrita também ajuda muito.... vale a pena ler!!!!

Continuo na luta....

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário