sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ligeiramente Grávida











Oiiii.... sumi, né? Bem.... mudanças de planos, metas etc. Estou GRÁVIDA!!!!!
Estou muito feliz.... não estava planejando uma gravidez agora, mas está sendo muito bom.... eu e meu marido estamos babando no baby que está à caminho.... uma delícia!!!
Nós queríamos engravidar no 2º semestre do ano que vem, pois estaria no finalzinho da facu... aí nasceria em 2011... mas não tem problemas.... ADOREI estar grávida!!!! Parece um sonho.... não me imagino não estando grávida.... tudo muda.... sua visão de mundo, suas prioridades, seus sonhos....
Não sei como demorei tanto para engravidar... rs

Quanto ao regime, ainda estou firme.... lógico que agora as prioridades são outras.... Quero engordar, NO MÁXIMO, 10 kg.... (Nossa!!! nunca imaginei que iria dizer isso... kkkk).
Então minha nova meta é: 92,90 kg (já que estou com 82,90 kg), isso até junho de 2010, que é a previsão do meu bebezico nascer... ai que fofo!!!!!

Minhas refeições continuam controladas.... estou com muita fome, mas isso não significa que estou com MAIS fome.... vou explicar.

Achei que ficaria com mais fome... aí comeria uma quantidade muito maior do que estava comendo e, consequentemente, engordaria muito.... mas não.... o que realmente acontece é que a fome aumenta, mas em tempos mais curtos, ou seja, eu como agora e daqui umas 2 hs já estou com fome... a fome vem mais vezes ao dia... hehehe
Estou comendo corretamente... só coisas saudáveis.... mas não estou preocupada comigo e sim com meu bebezico....
Lógico que não quero engordar, mas ele (a) é a prioridade em minha vida nesse momento!!!! (e para o resto da vida...)

Vou continuar na academia, mas com orientação para grávidas.... muito legal, né?

Ah!!! Descobri que estava grávida na segunda-feira (26/10) e vcs acreditam que já ganhei vários presentinhos???? Um mais lindo e fofo que o outro... É uma delícia isso.... estou amando!!!!
Depois eu posto as fotos dos presentes, tá?
Ah!!! Ganhei mais canecas do meu amor essa semana... seguem as fotos (será que é para me agradar??? rs)
Bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário