sexta-feira, 12 de março de 2010

Novidades da Gravidez da Kika

Ah!!! Sumi, né? Bem.... tanta coisa mudou nesses últimos meses, que nem conseguia postar nada... além disso, fiquei sem internet e só esse mês que decidimos colocar internet aqui em casa de novo.... então agora irei postar com mais frequencia...
Estou grávida de 24 semanas (6 meses) e estou esperando um menino... na verdade um MENINÃO, pois o médico disse que ele está grandão, com tamanho de uma semana a mais do que ele deveria estar... um fofo, né?
Pudera ele está gordinho... pois está deixando a mamãe dele muito gordinha também.... eu já engordei 10 kg.... pesei dia 25/02... imagine agora!!!!
O bom é que não engordei nas pernas, braços etc.... é só barriga mesmo.... o problema é da genética, pois minha mãe também foi assim nas 3 gestações dela.... e eu e meus irmãos nascemos bem grandes também....
Estou me cuidando, vou à nutricionista todo mês e não sou diabética e nem adquiri a diabetes gestacional (esse era o meu medo).... então.... depois que o bebê nascer, eu volto à minha luta para emagrecer....
Mas isso é o de menos agora.... minha única e exclusiva preocupação agora é com o meu filhinho fofo....
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário