quinta-feira, 18 de março de 2010

Para animar o meu dia


Veja esse bebê... ele pensa que faz bambolê... rsrs
Um fofo!!!!
Olá... cansei de estar gorda... quero emagrecer!!!! Preciso emagrecer.... Sei que agora é impossível, mas não consigo parar de pensar nisso... não vejo a hora do meu bebê nascer, quero pegá-lo no colo, abraçá-lo, beijá-lo, sentir seu cheirinho... mas aí também penso em emagrecer... e me sinto muito culpada por isso e peço mil desculpas para o meu filhinho....
Não é só por vaidade não (claro que isso também é muuuuiiiitooooo importante... rs), mas é que estou passando muito mal com esses quilos a mais.
Minha respiração está horrível, sinto falta de ar constantemente, passo muito mal...
Moro em um prédio que não tem elevador, pois são 4 andares (e eu moro no último andar) e para chegar em meu apto. é um sofrimento, fico ofegante, suada e com muita tontura...
O problema é que já engravidei acima do peso e minha genética não ajuda... minha mãe, nas 3 gestações dela, engordou muito, ficava com a barriga enooooorrrrmeeeee e eu estou igualzinha!!! Tem várias pessoas que me perguntam se já vou "ganhar" o bebê por esses dias e quando digo que estou de 6 meses, fazem uma cara de espanto!!! Tem umas que nem disfarçam, falam: "Nossa!!! Mas sua barriga está enorme!!! Não são gêmeos, não?". Com esses comentários me sinto horrível, uma verdadeira orca...
Na maioria do tempo me sinto linda!!! Pois adoro grávidas e agora eu sou uma gravidinha, mas tem hora que bate a deprê...
Estou indo à nutricionista e seguindo o que ela me orientou, mas não vejo resultados.... preciso muito de ajuda!!! Alguém já passou por isso???? Como parar de engordar tanto durante a gravidez, heim?
Help!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário