quarta-feira, 31 de março de 2010

Pintamos o Cantinho do Nicolas

Olá... terminamos de pintar e colar a faixinha no quarto do Nicolas... ficou muito fofo. As fotos que tirei agora cedo não ficaram muito legais, por causa da claridade, mas de noite tiro outras e coloco aqui, ok?


Antes

Depois

Detalhe do berço desmontado rs

As metas de ontem, eu as cumpri parcialmente.... Vejam:

METAS:
- beber 2 litros de água (TOMEI MAIS OU MENOS 1 L - 1 1/2 L)
- não tomar refrigerante OK
- não comer doces (principalmente chocolate) OK
- comer 2 frutas OK

TAREFAS:
- arrumar e limpar o quarto do Nicolas (NÃO CONSEGUI TERMINAR DE ARRUMAR)
- lavar as roupinhas do Nicolas
arrumar gaveta do maridão OK

As metas e tarefas de hoje...

METAS:
- não tomar refrigerante
- beber 2 lts de água
- comer 2 frutas
- não comer doces
- diminuir a quantidade de comida

TAREFAS:
- lavar as roupinhas do Nicolas
- terminar de arrumar e limpar o quarto do Nicolas
- ir na ginecologista (tenho consulta à tarde)
- comprar os papéis que irei fazer os convitinhos do Chá de Bebê

***

Ontem meu irmão, cunhada, mãe e irmã vieram aqui em casa... eles pediram esfira aberta de um lugar muito gostoso... vocês acreditam que comi só uma de frango e tomei suco??? Não comi nem esfira doce que ADOROOOOO!!!!
Ponto para mim... rs

***

Nossa!!!! Hoje tem muitas coisas a serem feitas, então é só...

Bjs

7 comentários:

  1. Oi kika que fofo que ficou o quarto ,antes tb estava com uma cor linda me deu até vontade de pintar, uma vez estav ana maior febre de pintar e pintei a minha casa quase que inteira todos os dias marido chegava e dizia eita a cor mudou, aqui tá diferente, e assim vai, tb se ele não eprcebesse rosa pink quarto d aminha filha, azul no quarto do meu filho, camurça no nosso quarto e pintei tb uma parede onde eu colocava uma exposição de fotos nosa pintei em Vermelho e na sal fiz uma toda trabalhada esqueci o nome agora mas ficou show adorei só que enjoei e agor aestou na casa nova e ela é toda branca, da água par ao vinho,,,kkkkkkkkkk beijoskas e obrigada por tudo viu

    ResponderExcluir
  2. Aiii q lindinho esse tom de verde, ficou uma graça com a faixa, deu pra ver sim, a claridade não atrapalhou, tudo feito com muito carinho para o Nick, q gostoso =D

    E vc está cheia de afazeres mesmo hein?

    Pede para o coelhinho te mandar só as cenouras haha e ficar com ovos, até parece né? Ainda mais que tem os almoços, ui ui que medo!!!

    Beijosss **

    ResponderExcluir
  3. Kika tem selinho pra vc no meu blog =D

    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Ai que cantinho mais gostoso! Tenho certeza que o Nicolas vai adorar!

    Muito bom gosto, amiga!
    Beijokass e siga as regrinhas do dia com muita determinação, vc consegue!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kika,
    Muito fofo o quartinho do Nicolas, amo este nome... Nícolas e Nicole ... se um dia tiver filhos talvez se chamem assim!!!
    Tudo de bom pra vc, que vc tenha uma gravidez bem tranquila e que o Nicolas venha com muita saúde.
    bj

    ResponderExcluir
  6. realmente ficou lindo! adorei a cor!
    de onde vc eh?
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Kika!

    Que linda a preparação para a chegada do Nicolas!
    É muita dedicação nessa futura mamãe, gente!

    Adorei tanta determinação! De todas as tarefas que deixou de cumprir eu acho que a prioridade é a água, né? ehhehe Toooome muita água, nem que seja como se fosse remédio! Com o tempo vc se acostuma...

    Beijão linda, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir