segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sumida geral....

Oiiii.... sumi muito, né? É que estou num corre só.... afinal o Nick nasce agora no mês de junho, tenho provas e trabalhos da facu a entregar, pois as provas oficiais não vou fazer.
E para ajudar fiquei muito gripada e como não posso tomar nenhum remédio, tive que enfrentar todas as fases da gripe... e quando estava melhorando, tive uma recaída violenta... um horror!!!! Não conseguia ficar em pé, que dirá ficar na frente do PC, né?
Tenho recadinhos a responder, visitinhas a fazer... mas prometo que essa semana tentarei colocar tudo em ordem.
Ah!!! Tenho que colocar as fotos do Chá de Bebê do Nick....

Bjs a todas

4 comentários:

  1. quero ver as fotos do chá de bebe..
    ai nem me fala na faculdade que tbm estou cheia de coisassss pra fazer..
    mas eh assim mesmo...
    menina se cuida ne...
    bjos e otima segunda

    ResponderExcluir
  2. tomara q vc melhore logo... e ta chegando a hora.. q delicia...

    bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, aiiii logo ele chega que emoção!!!

    Vai se cuidando e dando noticias sempre que possível, fica com Deus, bjussss

    ResponderExcluir
  4. Kika meu anjo, eu achava que EU estava sumida, mas você então...
    Amiga, espero que esteja 100% saudável para a chegada do Nick!
    Caso não nos falemos até lá, te desejo uma ótima hora! Não deixe de mandar notícias, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir