sábado, 10 de julho de 2010

E ele nasceu!!!!!

Oi gentem!!!! O meu fofo nasceu!!!! Estou super feliz... apesar de super cansada também hehehe
Ele nasceu dia 25 mesmo, como havia postado anteriormente... nasceu de cesária, com 4,520 kg, 53 cm!!!! Acreditam??? Um bebezão!!!!
Cada troca de turno das enfermeiras, elas iam no meu quarto para ver o "grandão" que havia nascido... muito legal!!! Até outras mamães que estavam na maternidade iam lá ver o Nick... esse menino já nasceu fazendo sucesso... rs... ai ai ai... coitada da mamãe ciumenta que ele tem... vai sofrer muuuuitooooo... rsrs
Só hoje estou conseguindo postar, aproveitando um pequeno intervalo que ele está dormindo... ele mama muito, chego a ficar 5 horas dando de mamá para ele, pois ele é muito grande e precisa de muito leite.
No 1º dia que saí do hospital, fui fazer o exame do pezinho e ele havia emagrecido mais do que o normal, aí a médica o examinou e ficou o observando durante a consulta e disse que ele tinha fome, que meu leite (o colostro) era insuficiente para ele, pois ele precisava de LEITE mesmo... aí ela falou para eu tomar Plasil, que acelerava a descida do leite. Disse também para eu complementar as mamadas, se fosse necessário, com Nan.
Dito e feito... era fome mesmo que meu Nick tinha... tadinho!!! Agora está tudo bem... ele engordando bastante e sem chorar... aliás... ele nem chora... só chora para informar que está com fome... ele é muito bonzinho...
Então é assim que levo a vida nesses últimos 15 dias... se ele não está dormindo, está mamando e se não está mamando, está dormindo.... rsrs.
Isso é bom... estou emagrecendo... já perdi 10 kg em 11 dias... U-Huuu!!!! Mas preciso perder mais, pois engordei muito na gestação... depois vou colocar os valores certinhos, pois tenho tudo anotado na carteirinha de pré-natal... só não coloco agora, pois está guardada e estou digitando com uma mão só, já que o Nick acordou para mamar de novo...

Bom... vou ficando por aqui, pois estou cansando de segurá-lo com uma mão só, sem escorar o braço em uma almofada... rsrs

Bjusssss

8 comentários:

  1. Oi Kika, que benção =D Parabéns e graças a Deus deu tudo certo e vc já até emagreceu, rsrs!!!

    Um beijo nessa coisa gostosa que vei para alegrar a sua vida viu?

    Fique com Deus!!!

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que lugar lindo, principalmente para caminhar de manhã...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    Que nene grandão, deve ser mto lindo e bonsinho ainda por cima, q benção!!

    Fico feliz q tenha dado td certo no parto!!

    Que Deus proteja sempre vcs!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Kika que maravilha a sua notícia fiqeui muito feliz em saber que vcs estão ótimos curta muito seu filho, curta seu maridão e nunca esqueça de vc ... estes dias são bem assim depois tudo se ajeita e entra numa rotina maravilhosa ... Beijokas para vc

    ResponderExcluir
  5. Que Maravilha querida!!!
    Parabéns pelo Nick! Filhos são herança do Deus!!!
    Então menina..parei com o Remédio...vamos ver se até Setembro consigo engravidar...hahhahah

    Bjão pra vcs 2!!!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo Kika, parabéns pelo Meninão!!!
    Se sentir dificuldades com o emagrecimento procure um nutricionista. Esse profissional te ajudará a emagrecer direitinho, sem deixar faltar nada para o Nick.
    Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  7. Dá para colocar umas 500 mil fotos do seu filhote?
    curiosaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. da para colocar mil fotos do seu filhote???

    ResponderExcluir