segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jaquei total!!!!!

Saco!!!! Depois daquela torta magra e horrível eca! eu fiz, no dia seguinte, uma torta de liquidificador... aí ontem fui almoçar na casa de uma amiga... só tinha comida boa... aí já viu, né? Comida boa + amigos + refri + conversa pramaisdehora = JACADA TOTAL!!!!!!
Comi muuuitooooo e nem me importei em fotografar ou me controlar... aí hoje cedo bateu o arrependimento!!! Tomei um suquinho para começar bem o dia...

(suco de beterraba para o bebê e suco da mamãe)

Mas aíííí.... maridão inventou de cozinhar um macarrãozinho com molho branco e castanha do Pará agora castanha do Brasil e, para minha tristeza, não é que ficou uma delícia? Aí adivinha o que a Kika fez???? Isso mesmo... se controlou e comeu só um tiquinho (mentira das grossas... ela comeu muito e teve a cara de pau de repetir)... mas sabe o que eu fiz???? Tirei fotos!!! U-huuu!!! Palmas para o meu controle em tirar fotos... (como se tirar fotos fosse me ajudar a emagrecer... sua idiotaaaa!!!!)

PRATO 1

PRATO 2 (REPETECO) PRECISAVA DISSO???

Que raiva!!!! Não consigo me controlar na frente de coisas gostosas... é isso que tenho que aprender... saco!!!
E ainda falta a janta!!! Droga!!! E vou sair... então não sei o que fazer, já que estou triste e chateada pela minha falta de controle.... meleca....

***

Ah!!! Vou comprar uma balança... quem sabe assim consigo me controlar mais? Ainda não sei qual marca ou modelo, mas vou pesquisar....
Quero fazer a balança como prêmio... se conseguir perder 2 Kg eu compro, mas não sei se vou aguentar esse desafio... estou ansiosa pela balança.... vou pensar se faço isso ou não... assim seria o 1º presentinho para uma conquista de meta!!!
Vamos ver...

***

Amanhã vou publicar minhas metas, presentinhos etc... ainda não deu tempo

Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário