sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Suco booommmm!!!!

Hoje comecei o dia bem saudável... fui fazer suco de cenoura para o meu baby e aproveitei e fiz para mim também, mas o meu foi mais turbinado, pois ele ainda não pode fazer essas "misturebas" rs
Fiz de cenoura, beterraba, couve, gengibre e laranja... ficou muuuitoooo gostoso

Vamos ver se o resto do meu dia eu consigo me segurar e não comer porcariadas... ontem dei uma jacadinha... comi um Kinder Bueno... aí depois saí e aproveitei para me pesar... estou com 92 Kg (ainda)... SACOOOO!!!!!

Olha o suco aí....



2 comentários:

  1. Quando bebo estes sucos me sinto limpinha por dentro...rsrsrsrrs vou tentar este final de semana fazer igual fiz na outro sucos detox um beijão e fico feliz em saber que o seu filhote está ótimo já tomando suquinhos, beijos

    ResponderExcluir