sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ahhh!!!! A AF que me atormenta....

Pois é... hoje não fiz AF... quer dizer... não da forma tradicional, mas acho que andei mais hoje do que se estivesse fazendo caminhada... é que minha casa está em reforma e aí já viu, né? Só trabalhei e trabalhei... não parei um minuto.
Tô morta!!!!

Ontem comentei da Déa Aoki... aí fui no Blog dela para contar... e me deparei com um post triste... ela está se despedindo da Blogsfera... pelo menos por um tempo, até se acertar...
Você vai deixar saudades, viu? Volta logooo!!!!!

Bem... é isso... tô no corre, pois sábado cedinho vou para a praia... em uma pousada na Barra do Sahy... vamos ficar lá uma semaninha... só relax!!! Quero sombra e água fresca (de preferência de coco).
Mas não vou deixar de caminhar... COMPROMISSO!!!!



Fui

2 comentários:

  1. Oi amiga, Boa Sorte pra vc e um bom descanso na praia. Eu cheguei hj da minha e me sentindo um lixo pois relaxei de montão. Tô até com medo da balança.

    Bjo linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kika, não consigo largar vcs não rsrs, tantos recadinhos carinhosos ai ai não vivo sem o blog! É q é tão complicado não conseguir entrar na linha né? Mas estou tentando, pelo menos ontem e hj estão "menos pior" rsrs!!!

    Fico feliz pelos elogios aqui no blog, obrigada minha linda :)

    Então na verdade, lá no Japão o que eu comia muito era gelatina, a gelatina de lá não fica na geladeira, vende pronta, na Liberdade aqui em Sampa tem, ela é feita de ágar ágar, procura no google, esse ágar ágar preenche o estômago e nos mantem saciadas por mais tempo, ajuda bastante, ontem fui na loja da Mundo Verde e comprei ele em pó, aí vc faz com água morna e toma antes da refeições, uma hora, meia hora antes, eu misturei o meu com suco e estou tomando durante o dia. Foi como eu disse, acho que tudo q é natural é válido, o vinagre de maçã, a linhaça, a gelatina, os chás, óleo de coco, se não faz mal podemos usar sem problemas, tudo tem beneficio!

    Beijosss e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir