segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jacada???? Será???

Tá tá tá... jaquei... eu sei... maaaaaasssss.... foi com peixe e um pouco de sorvete rs
Ontem comi bastante peixe... primos e tios vieram em casa e fomos em um pesqueiro... comemos bastante porção de peixe frito... refri e batata frita (essa só um pouco... consegui me controlar).
No caminho de volta encontramos uma barraquinha de sorvete (desses que tinha quando éramos criança) e tomei um sorvetinho rs. Mas me defendo: foi em nome de matar as saudades dos sabores da infância rsrsrs
Olha a barraquinha aí...


De noite fomos jantar em um restaurante japonês... comi muito peixe cru, Temakis, sushis etc. Será que isso engorda muito????? Sinceramente não sei...

Hoje tinha que me pesar e contabilizar os estragos, mas me esqueci, pois me peso de manhã... amanhã cedinho me peso e posto aqui o resultado ai ai.

No fim... hoje não fiz nada... AF??? Nem pensar!!!! Preguiça total!!! Primeiro dia do maridão em casa... ele está de férias!!! Ai ai 2.

Balanço do findi: NEGATIVO

Vou ali me matar e já volto!!!!

Um comentário: