sábado, 26 de março de 2011

Antes e depois ou seria antes e agora????

Tenho que fazer atividade física mesmo???? Não tô afimmmmm.... me deixa... quero ficar na cama!!!!
Vou para o computador e começo a arrumar umas fotos antigas (mas nem tanto assim), aí me deparo com umas fotos... e entro em desespero... como estou gorda!!!! Como cheguei nesse ponto, heim?
Calço o tênis e vou caminhar (hoje a academia é fechada).
Precisava de um pouquinho de realidade para me animar, senão não iria... sério!!!!

Vou fazer um antes e um depois... ou melhor... um antes, um agora e vou deixar espaço para um depois, pois sinceramente, não é esse corpo que quero ter no futuro... quero ser magra!!!
Essas fotos de antes, nem são tão antes assim... eu nem estava magra... foi em 2009 e já estava acima do peso... ainda não achei o meu verdadeiro antes... quando achar eu posto umas fotos aqui
Lá vai... não reparem nas fotos, que não estavam muito boas, mas já dá para ter uma ideia rsrs


Que tristeza!!!!

Fui

2 comentários:

  1. Oi Kika... nossa, quanto tempo que eu não venho aqui.
    Como está seu filhote???

    Bom amiga, não adianta ficar triste, o negócio é correr atras do prejuizo.

    Beijos e ótimo finds

    ResponderExcluir
  2. Amiga, força na peruca!
    Amiga tem selinho pra vc no meu blog!
    bjokas

    ResponderExcluir