quarta-feira, 16 de março de 2011

Comecei a malhar!!!!

Plena quarta-feira e eu iniciei na academia... não queria deixar para começar na segunda, pois vai que até lá eu desista, né? rs

Nossa!!! Tô quebrada, mas com a alma lavada... sabe aquela sensação de dever cumprido? É assim que me sinto... me sinto leve... feliz.
Falei para o professor que quero correr e ele vai direcionar meu treino para isso.

Hoje fiz 45 min de esteira, 10 min e bike e mais musculação.

Agora o duro vai ser continuar... sei que essa semana e a outra, ou quem sabe esse mês, ainda estarei inspirada e motivada... mas... e depois? Será que vou continuar na luta? Será que daqui um ano ainda estarei malhando? Será que mês que vem ainda estarei malhando?
Tô com muuuuuuuuuuuuiiiitooooo medo de desistir... preciso ser forte e ter foco!!!



Focooooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário