terça-feira, 15 de março de 2011

Foi só falar...

Olá.... Estou stressada... foi só eu falar que emagreci, que meu marido resolve cozinhar...
O duro e que ele cozinha muito bem... e fica impossível comer pouco rsrs
Ontem ele fez costela assada, com molho agridoce... hum... estava uma delicia!!!
Ele não fez de propósito, eu sei, mas e muita coincidência rsrs.
Bom, o jeito e recuperar hoje

Ainda não sei escrever direito com esse IPhone, então eventuais erros de português serão mais freqüentes agora rsrs

Estou me recuperando de uma gripe, mas dessa semana não passa o meu inicio na academia.

Fui

3 comentários:

  1. é só controlar a boca nervosa hoje, que no final fica tudo bem.

    hoje voltei a fotografar meu cardapio e fazer caminhadas.

    pq o negócio esta critico por aqui.

    bjs e te espero lá no meu cantinho

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs, ainda bem que meu marido não é bom na cozinha rsrs!

    Bjussss

    ResponderExcluir