sexta-feira, 11 de março de 2011

Tô na linha

Bem... estou me comportando bem... minhas refeições estão OK, com boas escolhas, trocas ajuizadas e opções lights... tive uns dois deslizes essa semana, mas acho que o balanço será positivo... vamos ver segunda, dia de me pesar (ai ai... MEDAAAA!!!!)
AF é que está complicada... depois daquele "incidente", desanimei de ir ao Bolão... não desanimei da AF, apenas do local de praticá-la... então maridão quer que eu procure uma academia, se isso me deixará mais feliz...
Acho que vou fazer isso... ainda não sei, mas até segunda irei decidir.

Amanhã tenho uma festa infantil para ir... (ai ai... MEDAAAA!!!! ² rsrs). Será em um buffet... super chique... vamos ver como me saio... já estou me preparando psicologicamente para não jacar... rsrs

Bem é isso!!! Depois eu conto como me sai.

Boas escolhas, não? (foto by me - tô ficando boa kkk)

Bjinhuuusssss

2 comentários:

  1. Linda foto mesmo, rsrs!!!

    Hmmm e ir na academia seria muito bom Kika, veja uma q vc goste, perto de casa, seria um super incentivo :)

    Bjus e ótima sexta!

    Ahhhh, a gelatina se chama ágar ágar!

    ResponderExcluir
  2. olá Kika obrigada por me visitar, e amanhã na festinha prefira os salgados assados são menos caloricos...rsss...olha eu sou obesa e preciso eliminar peso urgente estou com 105 klos e tenho 1.64 de altura,estou horrivel...preciso mudar meus hábitos...estou seguindo vc e uma galera ai pra ver se me animo ok...de agora em diante meu blog será só de coisa mais leves e dicas...algumas coias boas que eu fizer vai ser pra filhos e marido,pois hoje na endócrino levei um pito.....rsss...mas tudo bem bju linda...vamos vencer!!!

    ResponderExcluir