domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!!!!

Bom dia!!!!!

Feliz Páscoa a todas... que Jesus esteja presente na vida de vocês e que lembremos, nesse dia de renascimento, de todo o sofrimento que Ele passou, só por nos amar... e que esse sentimento domine o coração e a atitude de todas, ao longo do ano...
Vamos ensinar a nossas crianças o verdadeiro significado dessa data (mas lógico, sem tirar a fantasia do coelhinho)

Jesus está vivo!!!! Podemos crer no amanhã

***
Já acordei e estou pronta para ir caminhar e correr... depois vamos para São Paulo comemorar a Páscoa com a família...
Meu marido acabou de me presentear com um ovo de Páscoa Baton (que eu amoooo)... ele havia escondido e me deu agorinha... não é fofo???? (mas eu mato ele ou não??? rs).
Amanhã... depois de tanta comilança... terei que enfrentar a balança... ai ai...


Bjs e ótima Páscoa a todas

2 comentários:

  1. FELIZ PÁSCOA KIKA!!!
    DIVIDE O OVO COM SEU MARIDO, ASSIM VC SÓ COME A METADE E AINDA RETRIBUI O CARINHO DELE!!! RSRSRS BJUSSSS LINDA

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Feliz Pascoa!
    Muito legal ver como é disciplinada e não deixa de se exercitar nem na Pascoa.
    Parabéns!

    ResponderExcluir