segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jacada???? E dia de Pesagem...


Adivinhem???? Claaaroooo que jaquei!!!
Desculpa de gordo: mas foi com moderação rsrs
Explico: Ao invés de comer 6 rondellis (é assim que escreve?) comi 3; ao invés de comer 2 pedaços de bolo, comi 1; ao invés de comer 2 pedaços de torta de limão, comi metade de uma; ao invés de comer.... blá blá blá.
Um saco!!!! Jaquei geral... e eu estava sabendo o que estava fazendo... comia e ia pensando: "Nossa!!! Isso tem tantas calorias" ou " Amanhã vou ter que ficar na esteira tantas horas". Um horror!!!!

Bem, vamos ao ponto central desse post... a pesagem... tcham tcham tcham tchaaaaammmm: 93,1 Kg

De novo e mais uma vez... tô empacada... por que será mesmo????
Não tirei foto da balança... não fiquei a fim
AF esse fim de semana??? Nem pensar
E hoje academia??? Vou tenatr sair da cama, tá uma chuvinhaaaa tão boa aqui... que nem meu baby está querendo acordar rsrs
Dia bom para filminho regado à pipoca... quero matar essa gorda que existe dentro de mim... que ódio dela

Deixa eu ir ali me chicotear e já volto

4 comentários:

  1. Oi Kika!
    Pense que o estrago poderia ter sido pior, e que a meta é melhorar pra da próxima vez resistir às tentações!
    Beijos amiga! Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. O que é um rondellis?
    É, foi uma jacada com moderação. Melhor assim do que se entregar de vez e acabar com todo o esforço!
    Hoje fui para academia na chuva tambem, tava otima, quase ninguem foi, fiz minha serie tranquila sem ninguem me enchendo o saco! rsrs
    Odeio "dividir aparelho".

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Kika,
    Se analisar bem, vai ver que está começando a pensar como magra, até nas jacadas, visto que comeu muito menos do que comeria antes de começar seu caminho rumo ao emagrecimento.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Pense pelo lado positivo, vc sabia o que estava fazendo, e assim, já começou a pensar o que fazer para queimar...
    Espero que tenha levantado e queimado! Se não, amanhã, levante e queime, ok?!
    Força, amiga! E obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir