sábado, 30 de abril de 2011

Pesagem Desafio

Oiii gentsssss!!!!
Tô no maior corre aqui... sem tempo de postar e nem de visitar... mas vou tentar arrumar a casinha até amanhã, tá?

Passei mais para colocar o peso do Desafio Anual e do Desafio do Dia dos Namorados...

Estou com 91 Kg!!!!
Nada de emagrecer, heim, Dona Kika????

***
Dia 06/14: foi bem... comi pão integral no café da manhã, almocei Temaki e uma saladinha e jantei salada com frango grelhado... só jaquei um tiquinho, pois fui no Shopping e tomei um chocolate quente e dei uma mordidinha na Nhá Benta que minha irmã comeu... (só uma mordidinha... sério!!! rs)

***
Não fiz AF para me poupar para amanhã... ai ai... tô nervosa para a prova de amanhã cedo, acreditam? Isso que é de caminhada e não de corrida... imagine quando eu for correr, né? Mas enfim... vou tentar relaxar...

Olha a foto do meu Kit da caminhada: minha camiseta, o meu número e uma revista... legal, né? rsrs


Bjinhuusssss

3 comentários:

  1. Tomara que a prova tenha sido super legal e que vc tenha voltado dela com 2 kg a menos!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. QUE BACANA KIKA SEU KIT CAMINHADA!!!!GOSTEI PRA VALER!!!
    VAI EMAGRECER DE NOVO AMIGA...VAMOS!!!
    PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA SEMANA LINDA
    BJUSSSS
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Oi Kika!
    Como foi a competição?
    Eu sumi, mas volto, sempre volto.
    Bjo!

    ResponderExcluir