sexta-feira, 15 de abril de 2011

Que carinha de menina...

- Sério??? Você tem 31 anos??? Não acredito!!!
Depois de 2 min de boca aberta a pessoa retoma a consciência e consegue continuar falando:
- Jurava que você tivesse uns 15 ou 16 anos...
Outras acham que tenho 18 ou 19 anos... nunca me dão mais que 20...
É só isso que eu escuto quando falo a minha idade... isso é bom demais!!!! rsrs
Quando eu era nova, odiava isso... tinha 15 anos e me davam 12... um horror para quem está na adolescência... todas as suas amigas com cara de 18, arrasando... e você tendo que apresentar o RG para entrar nas baladas ou até no cinema... era horrível!!!
Mas agora eu adoro!!! Lógico que ainda tem alguns inconvenientes, mas até acho engraçado... nem ligo... rs
Hoje mesmo, na academia, a mulherada estava conversando sobre casamento, filhos etc etc e eu ali... no meio delas, sendo TOTALMENTE ignorada kkkk.... quando falavam comigo, usavam até um tom infantil, como se explicasse a uma criança como a vida é na realidade kkkk
Depois uma reparou na minha aliança e perguntou se eu JÁ era casada... eu disse que sim, que já tinha filho (só esperando alguém perguntar minha idade rsrs). Aí todas de queixo caído, mesmo assim achando que eu tinha casado há pouco tempo (provavelmente por causa de uma gravidez indesejada, em plena adolescência rs), aí quando souberam que eu era casada há 7 anos, uma quase caiu da esteira... acho que pensou "Como os pais permitiram casar tão nova!!!" kkkkk
E quando revelei minha idade... foi demais!!!!! ADORO essas reações!!!! Me divirto muito... sério!!! kkkk
Que maldade!!!! Mas é engraçado kkkk tô rindo agora, enquanto escrevo kkkk

***
Bem... voltando ao lado sério desse Blog... hoje já fui à academia e minha RA está em ordem... redondinha (redondinha não... magrinha rsrs)
Ontem dei uma abusada nos Toddynhos... um saco!!!! Sou viciada... hoje já tomei um, mas proibi meu marido de comprar mais... não paro de beber enquanto não vejo o fim... droga de mente obesa que eu tenho.

***

Dia de pesagem para o Desafio Anual... estou com 90,9 Kg, gentsss!!!!!! U-Huuuuu!!!!! Emagreci mais um pouquinhooooo!!!! Nada nada... são 700 gs... tá ótimo e ainda faltam 2 dias para a minha pesagem oficial... vamos, que vamos!!!!
Tô muitooooooo feliz!!!!!!
É já que eu saio da casa dos 90!!!! Não vejo a hora!!!!

Bjs e se cuidem no fim de semana, heim???? (Também preciso ouvir esse meu conselho rsrs)

2 comentários:

  1. Passando pra desejar um ótimo fds light!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. ÊEEEE AMIGA... AMNDOU MAIS 700GRAMS PARA O ESPAÇO... PARABÉNS!!!!!!É PARA TÁ FELIZ MESMO!!!!
    AMOOOO TAMBÉM QUANDO ALGUEM DIZ QUE PAREÇO TER MENOS IDADE DO QUE TENHO... MAS QUANDO DIZ QUE PAREÇO TER MAIS ... FICO FURIOSA!!!!RSRSRSRS
    BEM AMIGA... FICA COM DEUS E UM FINDI LINDOOOOOOOOOOO P VC
    BJUSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir