quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tá acabando o mês...

E eu estou com medo te não ter perdido nada...sei lá... ontem acabei comendo um pão com mortadela e queijo fritos... uma delícia!!!

Lógico que não era esse... o meu só tinha uma fatia de mortadela, tá?

Meu marido é f@#%!!! Ele sabe que eu não posso, mas ele estava com muita vontade e comprou... falou para eu comer só um, que não teria problema... para eu parar de neura... que saco!!!!
Tudo bem... comi só um mesmo, antes teria comido 2 pães e meio... e muuuuuiiiitaaaa Coca-Cola... então resisti um pouco...

***
Hoje é o dia 04/14: e por enquanto tudo certinho... só continuo com problemas para aumentar a quantidade de água ingerida... não sei o que está acontecendo, mas antes eu conseguia beber tanta água e agora diminui muito... acho que é o frio.
Vou na academia mais tarde, pois com esse friozinho também estou com dificuldades de acordar cedo rsrs

***
Ah!!! Hoje ou amanhã vou buscar o Kit para a caminhada do dia 1º de Maio... estou super nervosa...
Depois coloco aqui a foto do meu número e a camiseta...

***
Acabei de assistir "Perdas e Ganhos" que passa no GNT... é um programa de acompanhamento de gordinhos, para ajudá-los a emagrecer... e é brasileiro...
O programa é bem legal, tem uma proposta bacana... o que eu não gostei é que eles só estão mostrando pessoas não tãããooo gordas assim... são pessoas que estão com obesidade moderada e que não tem problemas sérios de saúde, por causa da alimentação e do excesso de peso...
Não é preconceito... lógico que essas pessoas também precisam de um acompanhamento, precisam emagrecer etc, mas é que há pessoas bem mais pesadas por aí e se essas pessoas aparecessem na TV e conseguissem mudar seus hábitos alimentares e começassem a praticar esportes, isso iria incentivar muito mais pessoas... é muito mais motivador ver uma pessoa muito gorda vencer do que um simples "gordinho"... entenderam o meu ponto de vista?
Mandei um e-mail para o programa dando a minha opinião a chata rs, mas precisava fazer isso... eu sou assim... sempre que posso eu opino mesmo... rs

***
Bom... sábado é dia de pesagem para os dois Desafios que estou participando... espero ter emagrecido para me animar mais...

4 comentários:

  1. Aiiii que foto deliciosa! rsrsrsrs...
    Tenho uma dica pra você beber mais agua.
    Deixe perto de você uma jarra ou um a garrafa de agua, assim vc vai lembrar que precisa beber mais. Isso funciona comigo! ;)

    Boa sorte pra você!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por mortadela, mas já não como há 2 anos! Tive uma infecção estomacal após comer um belo sanduba de mortadela e passei 3 dias no hospital! Então sua fotinho apesar de maravilhosa não abalou as estruturas da minha dieta! E quanto a beber mais agua, faço a mesma coisa que a Glória te falou no comentário ai em cima, e quando vou dormir, sempre subo com uma garrafa pra beber a noite também. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha, nao fique pensando assim, que voce NAO pode comer isso ou aquilo. Voce pode SIM. Só que moderamente. Uma fatia de mortadela nao vai fazer com que tu engorde 10kg! E dá uma conversadinha com teu marido pra ele parar de trazer tentaçoes pra dentro de casa, e que se ele quiser comer, que coma fora! hahahaha Esse negocio de tentações é horrivel. Hoje mesmo comi um pouco de salgadinho porque tinha no armario, se nao tivesse eu nao teria comido!! Ah, e fiquei super interessada nesse programa, quero dar uma olhadinha, vou ver se acho na internet...

    Força na peruca, viu? Emagrecer nao é facil mas estamos na luta! Uhuuuuuuuuuu Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você sobre o programa. Eu me sinto bem mais motivada vendo pessoas que perderam 20, 30, 40 kg.
    Mortadela é tudo de bom mesmo, né?!?
    Mas parabéns! Você comeu só um!!!!
    Bjim e um ótimo fds.

    ResponderExcluir