domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães by Facebook e fim do Desafio

Gente... não sei se vocês tem FaceBook, mas essa semana rolou muito essa mensagem por lá... achei uma graça e trouxe para nós aqui da Blogsfera Light... minha singela homenagens a todas as mamães, a mim (meu primeiro Dia das Mães... Iupiiii!!!!) e a minha mamy...

"Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção.
Fiz ela engordar uns 20 kilos e ela só tinha palavras boas pra mim.
Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria.
Eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela e a paixão só aumentou.
Mãe, você não bate bem e é por isso que eu TE AMO loucamente!!!
Feliz dia das mães!"

Hoje é meu 1º Dia das Mães... o que será que eu vou ganhar do maridão??? Estou ansiosa rs
Mas presentes à parte, eu estou tão feliz, mas tão feliz por ser mamãe... depois que o meu baby nasceu que eu soube o que é o verdadeiro amor...
Só agora eu sou realizada...
Quando ele me olha nos olhos e sorri... nossa!!!! É o melhor momento do meu dia... quando ele quer o meu colo (e só o meu que o deixará feliz naquele momento) eu sou a mulher mais feliz do mundo!!!
Esse amor que sinto por ele é tão grande, mas tão grande, que chega a doer... é incrível!!!

Nick... obrigada por você existir... você me completa... me alegra... te amo muito meu pequeno...


Feliz Dia das Mães meninas...

E para quem ainda não é mamãe... ótimo dia com suas mamães, afinal nunca deixamos de ser crianças para elas rs.

E para quem não tem mais a mamãe entre nós... não fiquem tristes, orem e pensem nos momentos felizes que vocês passaram juntas... fiquem alegres, pois era isso que elas queriam de vocês, não é mesmo?

***
Hoje é o dia 14/14: fim do meu Desafio Pessoal!!!! Iupiiiiiii!!!!!!!!

Será que atingi minha meta???? Essas horas, com certeza, eu já me pesei... mas como esse post eu deixei programado, vocês só saberão à noite ou amanhã rsrs. Engraçadinha eu, né? rsrs

Bjinhussss e até mais tarde.

2 comentários:

  1. Oi amiga, achei seu blog no cantinho de uma amiga, e adorei parábens pela determinação!
    Estou te seguindo, beijos e feliz dia das mães!

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães pra você!! Com certeza a mulher consegue se realizar 100% quando ela tem um filho... Daqui uns anos quero ter o meu!! :D

    E quero ver o resultado do desafiooooooo!!!!!

    Boa semana!!!!!!!!

    ResponderExcluir