segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fim do Desafio... e mudança de casa!!!! Iupiiii!!!!!

Oi meninas... quase que não consigo passar aqui hoje... tô na maior correria... festa de 1 aninho do meu baby, monografia, provas etc.

Mas passei para dar um alô e falar do meu Desafio Pessoal...

Tinha que perder 2 Kgs entre a Páscoa e o Dia das Mães... um total de 14 dias... e eu CONSEGUI!!!!

Emagreci 2,1 Kg!!!! Acreditam???? Tô muito feliz!!!

Estou pesando: 89,3 Kg!!!! Olha aí meu pesinho novo e lindinho!!!!


Ah!!!! E mudei de casa!!!! Saí da casa dos 90!!!! Nem acredito!!!!!


Tô muito feliz!!!!


***
Hoje já iniciei um novo Desafio Pessoal!!!! Será para a festa de 1 ano do meu filhinho... quero estar mais magra, pois serão tantas fotos e não quero recordar esse dia como gordaaaaa!!!!! Quero que meu filho, quando estiver maior, veja as fotos do niver dele e não se assuste com meu peso rsrs
Amanhã conto detalhes do Desafio, tá?

Então hoje é o 1º dia do meu novo Desafio Pessoal e até agora tudo certinho... só a academia que não fui ainda... segunda-feira é cruel acordar cedo para malhar... mas vou assim que o amore chegar do serviço...

Bora suar a camisa, gentssss!!!!!

5 comentários:

  1. Nossa, você não sabe o quanto fiquei feliz pelo fato de tu ter conseguido! E ultrapassou ainda, emagreceu 100g a mais!! Está de parabéns, sabemos que não é fácil emagrecer 2kg! Continue assim!!!

    Quero saber sobre esse seu novo desafio pessoal! :)

    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Iupi! Ehehehehehe! Parabéns! Você mereceu pelo seu empenho, sua força! Yes!
    Continue fazendo o que está dando certo e no níver do baby estará elegantérrima! rsrssr
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeee, parabens amiga você merece tudo oque deus esta te proporcionando !
    beijos e uma ótima semana !

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina, que ótimo!!! PARABÉNS!!!!
    Continue assim. Tb estou feliz, baixei de 86 para 85,3. Não é tanto qto o seu, mas estou muitoooooo feliz. Parabéns para nós! rsrsrs

    Grande beijo e força sempre!

    ResponderExcluir