quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mereço???? Anônimo me atormentando!!!! E Juju Panicat

Gente!!!! Tem gente que não se liga, né? Tem um anônimo (ou mais de um, pois não sei se é o mesmo) que está me atormentando... primeiro recebi uma crítica em um post (comentei aqui, lembram? Mas a pessoa "super" corajosa não se revelou), aí recebi um "elogio" (bem grosseiro) e ignorei... e hoje recebi outro "elogio" ou cantada, também bem grosseira, então aqui vai meu recado para você (ou vocês):
SOU CASADA E MUITO BEM CASADA, TENHO UMA FAMÍLIA LINDA E NÃO TROCO MEU MARIDO E MEU FILHO POR NADA NESSE MUNDO!!!!

Bem, dito isso, vamos ao que interessa...

Estou desanimada para malhar... cansada mesmo... não sei se física ou mentalmente (ou os dois?), mas o que quero mesmo é deitar e dormir...
Ontem estava "animada" para malhar e não deu certo (será que estava animada?). Hoje confesso que não quero ir... meu bebê acordou uma única vez de madrugada e logo voltou a dormir e eu havia ido dormir cedo, mas mesmo assim tô cansada... não quero ir... Saco!!!

Vendo umas imagens na net sobre desanimada para malhar, achei essa foto da Juju Panicat e... meu Deus!!! Que mulher linda, né????
E olhem o que ela disse sobre malhação: "Não cheguei aqui da noite pro dia, não foi nada fácil e sinceramente não sei se conseguiria fazer tudo de novo . Pense muito antes de entrar e se resolver entrar, faça de verdade, não vacile, não erre, não falte! Isso se chama disciplina e obrigação. Não existe dor, nem cansaço, nem gripe, nem sono, nem gosto ruim dos suplementos, nem vontade de comer errado. É realmente muito difícil, por isso poucos chegam ate o fim. Mas todos tem capacidade. Vc tb tem! Ass: Juju"


Se ela, linda de viver, não se dá ao luxo de faltar aos treinos e de comer errado, por que raios, eu, gorda e corpo naaaadaaaa definido, faço tudo errado?????

Vou ali r rever meus conceitos e já volto

2 comentários:

  1. Oi Flor
    Atividade física faz muito bem, qdo pegamos o ritmo não queremos mais parar, persista!!

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi kika que legal do seu blog..
    Eu também estou na mesma batalha que vc, to brigando contra a balança..
    É dificil com esse frio parece que a fome aumenta não é?
    E a Juju que mulherão, quem sabe um dia chegaremos lá...rsrsrsrsr
    Quando tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog, que vou adorar..
    beijinhos mega carinhosos...

    ResponderExcluir