terça-feira, 31 de maio de 2011

Para onde foi?

É essa a minha dúvida de hoje: para onde foi minha animação??? Onde foi parar minha animação por malhar? Por emagrecer? Por virar uma corredora?
Não sei... mas ainda descubro e vou lá buscar rs

***
Estou cuidando da minha alimentação (pelo menos isso, né?). Ontem tudo certinho e hoje também... ontem consegui tomar Shake à noite... vamos ver hoje... é duro, viu? Não tenho prazer em tomar o Shake... pode ser do sabor que for ou da mistura que eu faço com frutas... não vai... não desce gostoso... sinto falta de algo quente e salgado.

***
Fiz minha inscrição para o Desafio que a Paty lançou no Blog dela... vamos ver se me animo com isso... vai ter brinde para a vencedora final e também, para a vencedora de cada semana, a participação no Blog dela... isso é bem legal para a divulgação dos Blogs.
Esse é o selinho...


Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário