domingo, 5 de junho de 2011

5 Kgs "cravados"

Lembram quando eu disse aqui que queria um Polar para praticar corrida??? E disse também que meu marido me daria de presente SE eu emagrecesse 5 Kgs????Então!!! Eu fui verificar quanto faltava para eu emagrecer e ganhar minha "prenda" e adivinhem???? Deu 5 Kgs!!! Certinho!!! Nem uma graminha a mais!!! rsrs
Fiquei suuupeeeerrrrr feliz e já falei para o maridão... disse para ele que vou pesquisar o melhor preço para ele poder comprar para mim... nem perguntei se tudo bem... afinal, trato é trato, né? rsrs

Esse é o modelo que eu quero rs

Aiii.... tô tão feliz!!! Vou ganhar meu Polar e ainda... (e melhor) EMAGRECI 5 KGS!!!!!
São 5 Kgs em 2 meses!!! Pouco, mas está ótimo... contando que jaquei muito e parei de ir à academia.

30 de março: 92,9 Kg
01 de junho: 87,9 Kg

Feliz!!!!


***
Hoje é domingão, né gentsss???

Dia deeeee..... almoço calórico!!!! Affs!!! Preciso acabar com isso... mas como???

Bom domingo, meninas!!!!

Um comentário: