domingo, 12 de junho de 2011

Passadinha apaixonada

Oi meninas!!!

Parabéns a todas as pessoas apaixonadas... não importa por quem ou pelo que... o importante é o amor!!!
Hoje é dia do Amor!!! O dia mais romântico do anoooo


Vocês já disseram ao seu marido, filho(a), mãe, pai, irmão(a), amigo(a) etc que você os ama????
Então aproveite esse dia lindo e romântico para dizer isso... Ah!!! O AMOR!!!

Eu sou apaixonada pelo meu marido e pelo meu filho... amo vocês, seus lindos!!!

Também sou apaixonada pela minha vida!

Amo esses gordinhos apaixonados (e apaixonantes)

***
Dia dos Namorados... começamos a comemoração ontem... Picanha, Fondue de chocolate, vinho...
Hoje ainda vamos sair para jantar... ai ai balancinha... seja boazinha comigo amanhã, heim? rs

***
Projeto/Desafio Capa da W Run será lançado mesmo... tive muitos e-mails de pessoas querendo participar... então em breve notícias e regrinhas do Desafio, heim, meninas???

Bjssss apaixonados a todas

3 comentários:

  1. Feliz dia dos namorados!!

    Espero que você esteja aproveitando ao máximo! :) Curte bastante teu maridão!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Kika, só pra te avisar, te mandei o email falando da minha experiência aqui nos EUA! :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO KIKA...O AMOR É TUDO!!!!
    QUE VC TENHA APROVEITADO BASTANTE AMIGA,...EU PASSEI O MEU DIA DOS NAMORADOS DOENTE...INFECCÇÃO INTESTINAL...MAS O MARIDÃO CUIDOU DE MIM...FEZ O SERVIÇO...O ALMOÇO E AINDA ME DENGOU RSRSRSRS
    BJUSSSSSS LINDONA TENHA UMA ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir