sexta-feira, 10 de junho de 2011

Projeto/Desafio Capa da W Run

Olá meninas... estou com uma ideia doida e ousada... quero montar um grupo de corredoras e quem sabe aparecermos na capa da W Run???? Heim, heim????
Não é genial???? rs

Seguinte... a ideia surgiu lendo a W Run e vendo a capa do mês de maio... a mulher que está na capa não é modelo, mas parece, pois é linda!!! E que barriga é aquela???? É maravilhosaaaa!!!
Tirei uma foto da capa para vocês verem (meu scanner está no fundo do armário, mas esse findi eu o instalo e scanneio para vocês). Quem não quer uma barriguinha dessa??? Se não chegarmos a ficar assim, podemos pelo menos chegar perto, vai??? Já pensou???? rsrs


Não é linda????

Então... assim... quero correr faz tempo... já comecei, estava com um fôlego legal e começando a passar da caminhada para a corrida e aí... parei...
Participei até de uma prova de caminhada e corri ao longo do percurso (comentei aqui), mas desisti!!!

Quero voltar a praticar caminhada e conseguir correr 5 Km!!!

Mas para isso preciso de incentivo e apoio... já vi em várias revistas que as pessoas se ajudam via internet... então quero fazer isso aqui... então o Projeto/Desafio é:
"Queremos ser capa da W Run"!!!

Nem que não chegarmos a aparecer na capa, vai valer o esforço, pois iniciaremos uma atividade física, vamos ganhar qualidade de vida, melhorar a saúde, emagrecer e de quebra fazer amigas!!!!

Quem está comigo????

Não é necessário correr mesmo, caminhar já vale... caminhada e corrida são esportes baratos... basta só boa vontade e um tênis bacana (que não significa ser caro). Claro que autorização de um médico... então seria legal, para quem nunca fez, passar por um médico e fazer alguns exames (vamos fazer a coisa certa, né? rs)
Podemos trocar informações sobre o esporte, dicas de alimentação, fotos de onde cada uma pratica a caminhada ou a corrida etc.

Devemos nos pesar quinzenalmente e a vencedora da quinzena irá aparecer aqui para contar sua história... claro que no final do Desafio irei entregar um prêmio bem bacana... ainda não defini qual é, mas estou com algumas ideias rs.
Outra ideia é nos reunirmos no final do Desafio para correr ou caminhar... quem sabe participar de uma prova de rua, heim??? Além de enviarmos nossa história para a Revista W Run... imagina se eles acharem a ideia legal e nos colocarem na capa??? kkkk, seria demais, né?

Bem, por enquanto é só uma ideia... nunca fiz um Desafio e estou aberta a sugestões...
Se quiserem, enviem e-mail para mim: mundodakika@yahoo.com.br

Depois colocarei as regrinhas etc.

Então??? Vamos lançar o Desafio???

Bjssss

8 comentários:

  1. oi... eu topo! mandei um email para vc!
    bjs
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir
  2. adorei! vamos la!!!
    sempre quis correr tbm!!
    beijos
    betina

    gobetina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kika, Já tô dentro!!!!
    Bjos, Fran.
    www.emagrecendovivendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou dentro Kika! Sempre quis correr, comecei o ano passado mas me machuquei na cademia e tive que parar, vamos nessa!!! Acho que uma das regras do desafio poderia ser fazer um post por semana falando sobre o treino: quantos dias caminhou/correu, qual a distância (+ou-)percorreu e como está se sentindo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, queria muito participar, mas nao estou podendo praticar atividade física pois estou estudando pra valer pra um teste que vou ter que fazer, e não sobra tempo pra isso. Mas depois do teste (final de agosto) eu super topo! Sei que provavelmente o desafio não vai estar valendo mais, mas a gente pode ir trocando experiências!

    Adorei sua ideia, desejo sorte para todas participantes!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia, é muito boa!!
    vou ter que treinar muito pq antes de começar a RA (isso a maio ou menos um mês)eu era extremamente sedentária e agora aos poucos estou caminhando, mas quero chegar la "correndo" kkk
    e vou conseguir, mas mesmo assim quero entrar no desfio, pelo menos para participar!!

    ResponderExcluir