quarta-feira, 27 de julho de 2011

De voltaaaaa!!!! De novo????

Pois é... estou aqui de novo, chacoalhando a poeira e recomeçando... (de novo e mais uma vez rsrs)

Bem... estava motivada e depois desmotivei e agora estou motivada de novo... e isso em um mês!!! Isso mesmo... em um mês tive tantos altos e baixos ai ai...

Faz um mês que me matriculei na academia dos meus sonhos e quantas vezes eu fui treinar??? Umas 4 ou 5 vezes!!!! Fala sério!!! Qual a desculpa agora??? Nenhuma!!! Vou malhar certinho agora... juro!!!

Esse mês de Agosto será o início de um novo recomeço... quero terminar o mês com 3 quilos mais magra... essa é minha meta do mês... e vou conseguir... como??? Malhando e fechando essa boca ENORME que estou ultimamente.

Sim... estou comendo muito... igual uma louca... e o Shake??? Putz!!! Quase não estou tomando...

Resultado de tanto desleixo???? Engordei 1 Kg!!! 1 KG!!!! Pode??? (pode e é pouco para você).
Estou com 89 Kg!!! Absurdooooo!!!!

***
Mudando de assunto (mas não muito, afinal aqui é um Blog de emagrecimento, né? rs)

A festa de 1 aninho do meu baby foi um sucesso!!! Uma delícia mesmo... todos se divertiram muito... quando eu digo todos, é todos mesmo... adultos e crianças... é que o Buffet oferece brinquedos para todas as idades e os monitores interagem com os convidados, colocando todos para brincarem nas gincanas que fazem etc. Muito bom!!! Foi 10!!!!

A corrida que participei (e caminhei também rsrs) foi demais e a medalha é essa aí... linda, né?


Já me inscrevi para outra corrida/caminhada... é a Corrida Contra o Câncer de Mama, que vai acontecer em São Paulo, dia 28 de Agosto...
Olha o site para se inscrever aqui... corra que ainda dá tempo!!!

Vou participar do Desafio da Gi para o mês de Agosto... achei muito interessante... tem pontuação para as tarefas e a vencedora vai aparecer no Blog dela (isso eu acho muito legal e incentivador rs).
Quem quiser se inscrever... as regras estão aqui.
É muito legal... de verdade!!! Diferente de tudo que vemos por aí... motivador!!!

Falando em Desafios... o meu foi para o beleléu... Não consegui cumprir minhas tarefas e minha meta não foi alcançada... DROGA!!!!
#fail

Bem... acho que tudo que tinha que escrever sobre esse mês falido rsrs eu já fiz... se lembrar de algo mais relevante para explicar minha ausência e falhas... eu volto, ok???

Bjssss e bora se levantar pessoassssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário