segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dia de Pesagem - ENGORDEI!!!! SACOOOO

Gente!!!! Hoje é dia de pesagem...

Ainda não fui dormir (já deveria estar dormindo, pois amanhã acordo cedo), mas assim que acordar vou me pesar e volto aqui para postar...

Já me pesei... e adivinhem???? Engordei... claaaroooo.... estou com 89 Kg (estava com 88,6 Kg). É pouco, mas engordei... Cuidadoooo Dona Kika!!!!

Ai ai... estou com medo... estava tudo indo bem, masssss o frio bateu feio esse fim de semana e maridão ficou doente... aí resolvemos não sair de casa...
Isso deveria ser ótimo, né? Afinal sempre reclamo que encontrar os amigos é sinônimo de comilança, certo? Errado: o problema sou eu mesma... ficamos em casa e só recebemos a Dona M de visita... resultado????
Filminhos + Pizza + Refrigerante + Doces + Pipoca + Batata Smiles + Macarrão com queijo + Brigadeiro + Refrigerante de novo + etc e etc = DIETA FOI PARA O SACO


Bem... o lado bom é que descansamos (e muuuitooooo)... até o baby deu um de preguiçoso nesse friozinho e dormiu bastante... Assistimos a quatro filmes e recordamos um de nossos programas preferidos: passar o fim de semana debaixo do edredon assistindo a filmes (fazia tempo que não fazíamos isso... pois depois que ele nasceu, acho que não assistimos mais um filme inteiro e deitados abraçadinhos rsrs).

Dias 05 e 06/55: Péssimos!!!!

Bem gente... esse foi meu findi e essa foi minha jacada (saco!!!). Assim não há desafio que aguente.

2 comentários:

  1. Bom dia amiga!

    Vou te falar, você não está sozinha não! Meu finde também foi de jacada. A balança até marcou 2kg a mais hj. Pode isso, 2 KILOS A MAIS?! Mas, segunda é dia de recomeçar, e é melhor recomeçar 1, 2, 100 vezes do que desistir, certo? Então bora lá!

    E que bom que tu curtiu o maridão, é bom mesmo ficar debaixo das cobertas abraçadinhos, comendo e assistindo filme! :)

    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    que fim de semana maravilhoso vc teve junto com seu marido e o filho. Parabens!!!
    Agora... acho que deveria especer o que comeu e iniciar a segundona BEM!
    Assim vc vai se sentir bem melhor.
    Tenha uma otima semana.
    Beijos, Ingrid Soares.

    ResponderExcluir