sábado, 20 de agosto de 2011

Semaninha

Oi gente!!!!
Essa semana estou bem controladinha... fiz tudo certinho... quer dizer... quase tudo hehehe.

Ontem comi UM pedaço de pizza com UM copo de refri (gente: UM!!! Tem noção do meu auto controle??? rsrsrs)
Hoje tomei UMA latinha de refri e um chocolate Kinder Bueno (dá zero pra ela). Mas estou tranquila, pois não passei disso...

O que está me irritando é que não consegui ir na academia nem ontem e nem hoje... meu horário está uma loucura e estou muito cansada... acabei dormindo muito e nem na facu eu consegui ir hoje, acreditam?

Mas essa da academia está me preocupando... me deixa irritada... sinto falta em não ir (quem te viu e quem te vê, heim?)... mas é sério... estou sentindo falta em não ir... amanhã vou acordar cedo e cumprir meu dever.

Estou ansiosa pelo fim de semana, pois ainda não estou conseguindo me controlar muito, quando saio com meus amigos... já disse aqui muitas vezes que eles são todos gordinhos e só querem ir em locais com comidas mega calóricas e eu sou a única que quer algo light... aí já imaginam a pressão que sofro, né? E acabo cedendo à tentação... SACO!!!


Ah!!! Acho que meu irmão vai casar dia 29 de Outubro, assim vai aumentar em 3 semanas meu Desafio... e assim TENHO que eliminar mais 3 Kgs na minha meta...
Portanto, se for isso mesmo... terei que emagrecer 11 Kg até o casamento do meu brother... SERÁ QUE CONSIGO??????

Aiii... tô muito afim de ir para Carmo do Rio Claro em Minas, agora em Setembro... passar um fim de semana em meio à natureza, aonde nem celular pega... Fazer caminhada em trilhas... cachoeiras... Ai ai...Tô precisando disso...

Bem gente... é isso... Dias 03 e 04/55: MÉDIO!!!!
Rsrs

Bjssss

Um comentário:

  1. olá ..parabens pelas conquistas ..adorei seu cantinho ..
    atividade fisica é mesmo muito importante ....eu pratico e tem me ajudado na minha luta contra a obesidade. menina eu estav com icriveis 129 kg ..ja to com 109 ..tão dificil ..tantas provações ..e lagrimas !!
    mas eu chego lá ..!!

    bjim ...háaaa...vou te seguir me segui tbm ..vou adorar !!!fique com deus

    ResponderExcluir