terça-feira, 2 de agosto de 2011

Stressss

Já disse que odeio essa gorda que vive dentro de mim, né? Que sacooo!!!

Estava tudo indo muito bem, tudo muito bom... comi legumes e verduras, duas porções de frutas, tomei chá... pontinhos se acumulando na tabelinha do Desafio da Gi... mas aí o que eu faço no fim do dia? Peço para o benhê que não está me ajudando no regime ultimamente, saco ² e ele ir ao Café Dunets pegar uns dunets e ele vai... ainda pedi o com cobertura de chocolate (já não me basta só o recheio). Comi quase 2!!!


Na janta não consegui tomar o Shake da Herbalife e ainda, não contente, ao invés de colocar o pratinho na pia depois de jantar... fui lá e repeti!!!! Pode???? Absurdo!!!!

Para ajudar toda essa palhaçada, não fui na academia hoje.

Se a tabela da Gi tivesse descontos a fazer, ficaria devendo pontos!!!

Já estou aqui prontinha para ir na academia, para não deixar para depois e arrumar inúmeras desculpas para faltar...

Bora malhar, sua gordaaaaaaa

6 comentários:

  1. Calma mulher! São dias e dias! Tem dias que conseguimos nos controlar, mas tem dias que nem querendo dá! Foi só um dia ruim, tenho certeza que hoje você vai fazer melhor. Sei que a gente fica p* da vida quando isso acontece, pois sabemos que conseguimos nos controlar e bla bla bla... Mas, o negócio é esquecer esse episódio, seguir em frente e fazer de hoje um dia melhor!

    Beijos e uma ótima terça-feira!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga mas quem mandou vc pedir,

    rsrsrsr


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Também acordei com preguiça hoje, afinal estava a uma semana sem ir (pq caminhei 2 dias na praia), mas deixei a preguiça na cama e me levantei sozinha!!!
    Espero que vc tb faça isso, deixe ela lá esperando por vc a noite.
    Tenha uma otima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não fica assim, não. Agora é malhar.. malhar e malhar!!!

    bjão,

    ResponderExcluir
  5. amiga nada esta perdido, sempre ha tempo de recomeçar, pede para seu marido te ajudar explique a situaçao e tente se ajudar, tudo so depende de você, beijos e uma ótima semana !!

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Calmaaaaaaaaaaaaa amiga! Estamos no segundo dia!
    Logo a gente se encaixa de vez no desafio e segue tudo certinho
    Bora lá! Nada de desanimar!

    E simmmmmmmmmmm,eu tinha cabelo azul \o/

    ahuahuahua

    Beijocas

    ResponderExcluir