segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desafio Pessoal - PROJETO CASAMENTO

Olá.... estou sumida, né?
Pois é... a correria que minha vida se transformou, não me deixa vir aqui com a frequência que eu gostaria...

Bem... o meu Desafio Pessoal está indo super bem... desde a semana passada que peguei mais firme, sabe?
Estou feliz... indo à academia todos os dias (e às 5:30 hs da madrugada!!!!)... minha RA está bem também... estou evitando doces, refrigerantes e afins, mas me permito aos finais de semana comer uma coisinha ou outra... mas não como era antes... agora só de experimentar um "gole" de refri, já me sinto satisfeita rs.

Meu irmão ainda não decidiu a data do casório... falam em outubro, em dezembro, depois novembro, aí voltam para novembro... uma zona rs. Então continuo com a contagem de dias que fiz no início... assim que definirem certinho eu altero, ok?

Então é isso... estou no dia 22/55 do Desafio e continuo na luta!!!!

Bjsss

3 comentários:

  1. Sumidaaa!
    Some assim, não! Dá um jeito de dar uma passadinho por aqui mais vezes!
    Que data confusa, hein?! Enquanto isso, vc tá só eliminando gordurinhas! Muito bem!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Aêêêêê.. segue dirteitinho q chegará magrinha na data!!!

    bjos,

    ResponderExcluir