quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E a mudança?

Ela continua!!!!

Fiz compras e comprei muitas frutas e legumes... E nada de porcariada (olha a fotinho lá embaixo, só das frutas que comprei)

A quantidade de fruta que estou comendo é impressionante!!!

Estou contente... maaassss ontem um priminho do meu marido, que mora em outra cidade, veio dormir aqui em casa e nós, para agradá-lo, o levamos comer em uma lanchonete especializada em cachorro quente... Tem de todos os tipos e tamanhos... Mais de 20 opções... Uma loucuraaa!!!
E pergunta se eu resisti??? Claarooooo.... que NÃO.
Ô cabeça gorda da @#^*%

Vamos pular essa parte... Affss!!!

Ontem estava indo super bem... Frutas, cenoura baby de lanche e no almoço meu marido fez uma receita MARA que ele achou em uma revista velha, que estava perdida aqui em casa (fotos abaixo).
A receita é: canapé de alface.
Gentsss!!!! É divina!!! Super saborosa, a maçã verde dá um toque todo especial...
Não colocamos maionese... Substituímos por mais iogurte desnatado. Assim ficou leve e menos calórico.
Além disso, não colocamos a ciboulette e nem a semente de papola, pois não tinha no mercado que fomos.
Estou aqui falando e está me dando uma vontade de comer isso de novo rs
Vale muito a pena fazer.... Coloquei a foto da receita lá embaixo, para quem se interessar.

Hoje é meu niver!!!! Eeee!!! Parabéns para mim!!!
Eu adorava o dia do meu aniversário, mas de uns anos para cá, estou odiando!!!
Fazer 32 anos está acabando com o meu humor... Droga!!!
E fora que hoje vamos sair comemorar... Ai ai... Quantos quilos a mais, nessa brincadeira, heim???

Um comentário:

  1. Parabéns Kika pelos 32 aninhos,eu sei bem como é esse trauma dos 30,estou com 29 e esse ano o aniversário já foi mais tenso rsrsrsrs
    E amei ver o post tão light,amo as frutas tropicais,aqui é muito limitado no inverno,é só maça e laranja!
    Bjo

    ResponderExcluir