quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mudando

Estou mudando meus hábitos, minha cabeça... mas não é uma mudança fácil e nem rápida, mas estou gostando.
Estou mudando refeição após refeição, dia após dia.
Se vou almoçar, penso no almoço e só nele.
Não penso quantas calorias já ingeri, quantas ainda posso comer, se já passei a quantidade permitida de calorias etc. Não!!! Isso só me causava ansiedade, angústia, agitação.
Agora penso só naquela refeição, só naquele momento. O que vou comer AGORA? É saudável? Não engorda? Pronto!!! Sem pensar em compensações, em contagens etc.
Na hora do lanche é a mesma coisa. O que vou comer nesse instante?
Ahhhh!!! Sem stress... Eu sento e como, sem culpa, sem ansiedade, sem agitação. Simples assim...
Está dando certo. Parei com a loucura que era cada refeição...

Esse é o meu momento... Espero continuar assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário