segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vício

Meu vício de comer pão de queijo continua. Um saco!!!
Tem vezes que passo dias e dias fazendo dele meu café da manhã, acompanhado de um Toddynho.
Hoje foi pior, pois comi DOIS!!!
Nessa padaria que compro aqui perto de casa, o pão de queijo sai quentinho a toda hora... E é uma delícia!!! É caseiro, sabe? Não é industrializado como encontramos por aí... Muito saboroso... O melhor pão de queijo que já comi... Huuummm!!!!

O duro é que essa semana toda comi isso de manhã e hoje fui me pesar, achando que tinha engordado horrores e... EMAGRECIII!!!! Demais, né?

Estou com 86,7 Kg!!!!

Disse duro, pois na minha consciência obesa, fica registrado que posso continuar com essa patifaria matinal, que não vou engordar... Pelo contrário: vou emagrecer!!! Absurdo!!! rs

Olha o danado aí embaixo.

***
Bom... Conforme prometido ontem, vou tentar vir aqui com mais frequência... Pois assim me obrigo mais a seguir a linha e emagrecer.
Estou postando pelo IPhone (o que facilita muito), então não tenho desculpas para não postar, né?

Quero voltar a postar as fotos do que estou comendo... Para isso preciso lembrar de fotografar minhas refeições.

Ah!!! Acreditam que ontem jantei salada com franguinho grelhado???? E isso no shopping, com meus irmãos, mãe, marido e cunhada comendo porcariadas!!! Ah!!! E dispensei o doce, que eles atacaram.
Nossa!!! Estou muito orgulhosa de mim rs.

Boa semana para nós!!! 😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário