sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lanche

Hoje resisti a um lanche MARAVILHOSO que meu marido fez (especialidade engordativa dele... Affs)

Ontem comi no Subway... Estava tudo sob controle, até que meu digníssimo marido comprou um cookie para meu bebê... Experimentei um pedacinho e quando voltei a si, já tinha devorado DOIS cookies

Ê gordinha!!!!

Um comentário:

  1. Menina foi nessa de experimentar q tb me ferrei no fim de semana passado,o melhor mesmo é nem experimentar!!
    Mas não se preocupe,se vc está fazendo RA esses cookies não vão pesar,teu organismo vai gerenciar isso,no meu caso é pq eu estou na dieta Dukan,e não podia comer carboidratos e principalmente junto com açúcar,meu pico de insulina deve ter ido na lua!!
    Tenha calma q vc vai ver q isso foi só um escorregão!!
    Beijo

    ResponderExcluir