domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tudo tãoooo lindooo!!!!

Meu café da manhã de hoje (04/02) foi perfeito... Comi fruta

Almoço: só uma saladinha (tem foto)

À tarde fomos na casa de um casal de amigos e.... Super jaquei... Comi desde pão com mortadela até torta de morango, passando por meia lua recheada e coca-cola.
O fim!!!

De noite fomos com esses casal e mais outros casais de amigos à uma festa (tipo quermese) e eu... Jaquei de novo...
Comi frango frito, polenta frita, batata frita, nhoque, morango com chocolate, guaraná etc.
Estou até com vergonha desse post... Cadê minha força de vontade? Cadê a dieta radical que eu ia segui?
Affss!!!

3 comentários:

  1. oie flor

    obrigadooo pelo recadinho, eu tenho o 3 e meu marido o 4 e agora ele me deu o novo , fiquei feliz !!!!! valeu a pena esperar meu presente de natal kkkk

    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Nem fala em jacadas!! Cometi o mesmo erro na sexta-feira!! É muito ruim!
    Mas aprendi uma coisa: se vc erguer a cabeça e fizer um dia certinho, vc volta à normalidade sem problemas!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra ser perfeita sempre, né flor? O jeito é compensar nos outros dias q estao por vir... Vc tem o meu apoio, viu? Bjooo, e n esqueça q vc tem o meu apoio =))

    ResponderExcluir