sexta-feira, 20 de abril de 2012

Confiante????

Um pouco... O dia está indo super bem... Estou super certinha, controlada... Seguindo o programa certinho e tal.... maaaasssss....... Hoje tem festa??? Tem sim, senhor!!!
Oh God...
Estou com medo.... Com muuuitoooo medooooo.... Pois ainda não tenho o auto-controle de dizer: "Não, obrigada" para um salgadinho, ou docinho, ou bolo... Aiiiii.....
Sei que posso comer docinhos (2) e salgadinhos (3)... Mas gente.... Isso não "tapa" nem o buraco do meu dente!!! Fala sério!!! Kkkk
Já prometi para mim mesma que vou jantar ANTES da festa, but.... Vou conseguir ser firme? Vou conseguir me controlar????
O pior: vou aguentar a gozação dos meus amigos????
Meu... Eles são terrííííveissss!!!!
São todos gordos (sim, somos 6 amigos gordos rs, só meu marido que está magro - que RAIVAAA!!!! Kkkk), e nós todos vamos hoje.... O ruim é que eles são muito tiradores de sarro... Affs!!!
Fora isso, já sei até o que vão dizer: "De regime de novo?"; "Está, de novo, só comendo alface?"; "Assume que você é gorda"; "Para de frescura e come" etc.

Mantra do dia: "Não, obrigada! Não obrigada! Não obrigada! Não obrigadaaaaaaaa!!!!!"

E boa sorte para mim.... (vou precisar)

Um comentário:

  1. Ai minha querida boa sorte mesmo viu!
    Eu passo por isso tbm, só que meu marido tbm é gordo... ouço isso direto!
    Pensa na calça numero menor no inverno, pensa em nós suas companheiras que torcemos por vc!
    Um abraço e muuuuita sorte! rs

    ResponderExcluir