segunda-feira, 23 de abril de 2012

EMAGRECIIIII !!!!!!!

Estou mega feliz!!!!

A última vez que me pesei foi em março e estava com 87,5 Kg. Hoje subi na balança e estou com 85,9 Kg!!!
(eliminei 1,6 Kg... É muuitooo gentemmm!!!!)

Na balança do Meta Real meu peso também foi de 87,5 Kg e isso foi na quarta!!!! Já pensou se eu chegar lá na quarta com 85,9 Kg??? Que orgulhooo!! rs

Bom, à partir dessa semana teremos 2 pesagens oficiais:
- às segundas, com a balança aqui de casa (estou com 85,9 Kg)
- às quartas, com a balança do Meta (no dia 18/04 estava com 87,5 Kg)

Bjinhus alegres a todaaasssss

3 comentários:

  1. Que bom!!! è um grande estímulo para prosseguir firme e forte! Parabéns! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bom, fico muito feliz por vc, parabéns!
    Continue assim que vc esta no caminho certo. Bjs!

    ResponderExcluir