quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meta Real Dia 1 (OFICIAL)

Seria o Dia 2, mas como oficialmente é o Dia 1, pois pesei etc, vou iniciar a contagem.
Ontem fui à reunião do Meta e foi falado quando comer e parar de comer. Achei interessante... Acredito que vou conseguir dessa vez.
Recebi o disco alimentar (foto abaixo). É bem legal... Tem vários alimentos e tal, mas só achei um pouco limitado... Temos que comer o que está ali... Talvez seja por um tempo, até a pessoa atingir sua meta, aprender a comer... Só pode ser isso... Pois ficar o resto da vida restrito a um "disco" não dá, né? Na próxima reunião vou perguntar para a orientadora rs.

Bom, meu peso oficial do Meta é 87,6 Kg... Espero eliminar 1,5 Kg até a reunião da semana que vem... Estou animada.

2 comentários:

  1. Oi Kika, eu faço a dieta das proteínas, mas o resto da família come normal, neh?! Daí pra não ficar muito em contato com arroz, feijão e comidas que não posso... Preparo o cardápio semanal lá de casa e cozinho tudo no domingo, é prático e pra quem trabalha é uma maravilha!
    Comprei uns potinhos de plástico um pouco mais resistentes, mas já estou pensando em comprar de vidro pois disseram que não é bom esquentar no microondas plástico, enfim... Coloco as quantidades de cada membro da família para todos os dias da semana etiquetado com o nome deles. Minha irmã já leva de manhã pra escola pois passa o dia fora, minha mãe trabalha fora e tb leva a dela, a minha e do meu filho ficam em casa, mas isso reduz um tempo perdido absurdo do meu dia a dia!!

    MAs farei o tutorial sim! Ótima ideia!! Bjkss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, vim retribuir e já estou te seguindo.
    E isso ai sempre e tempo de recomeçar.

    ResponderExcluir