terça-feira, 17 de abril de 2012

Na dor

Tem coisas que aprendemos "no amor" e outras "na dor"... Pois é... Aprender que o corpo humano foi feito para se exercitar, está sendo um aprendizado sofrido, dolorido... A caminhada de ontem me deixou "travada"... Estou com dores por todo o corpo... Até meu quadril dói... O que me deixou em casa hoje... Não consegui ir andar...
Mas amanhã eu vou... Com ou sem dor. E outra: preciso ir devagar. Não adianta querer entrar em forma em 3 dias... Milagres não acontecem.
Havia prometido para mim mesmo que iria caminhar 4 vezes na semana... Esse é meu compromisso... Estou calma e não ansiosa... Acho que esse é o segredo...

(mulher de 30)

2 comentários:

  1. KiKA sua querida!

    kkkkkk, Peraí que vou providenciar o filme, eu prometi e vou, só espero que antes de chegar nos 60 kgs!kkkkkk

    Que bom que tá caminhando, faz muito bem, no começo o corpo sente mesmo, depois se acostuma!!!
    Bjoca linda e excelente caminhada pra hoje!

    ResponderExcluir
  2. Kika se vc está com dores é melhor deixar ela passar,se piorar é q vc vai ter q ficar de cama mesmo,vá com calma.
    Olha sobre HIIT vc encontra vídeos muito legais no youtube,eu não faço de acordo com o vídeo,eu olhei vários e os movimentos q eu mais gostava fui adicionando ao meu,no seu caso veja aquele q vc acha q seu corpo vai responder,existe muitos q não forçam as articulações,vc pode fazer até mesmo na caminhada,o segredo do HIIT é fazer por alguns segundos o máximo e depois tem os mesmos segundo para descansar.
    Pesquisa no google sobre o assunto nas páginas em português tb,vc vai tirar todas as suas dúvidas.
    Eu já não estou fazendo a dieta Dukan,mas sim as receitas,é que eu estou fazendo exercícios de força tb e preciso de carboidratos,mas esteja a vontade!!
    Bjo

    ResponderExcluir