sábado, 21 de abril de 2012

Sobrevivi

Com algumas "baixas", mas sobrevivi rs.

Fui à festa de niver da minha amiga... Mas jantei antes de ir para "me garantir".
Resisti até o último minuto do segundo tempo, quando serviram salsichão... Amoooo salsichão feito na churrasqueira... Comi 3 pedacinhos.
O duro de baixar a guarda é que você perde as forças... Aí comi mais 3 pedaços de medalhão e mais 4 pedacinhos do espetinhos de carne. Na hora do bolo: comi um pedaço pequenininho... Não resisti.

Maassss.... Não tomei nenhuma gota de refrigerante, não repeti o pedaço de bolo e nem comi exageradamente, como gostaria de ter feito...

No fim, estou feliz e me considerando uma vitoriosa, pois achava que não iria resistir e comer muuuitooo, como já havia feito inúmeras vezes...
Mas fui forte... Mais forte do que eu mesmo não acreditava que poderia ser... Achava que iria jogar a dieta para o espaço e cair de boca em tudo que era servido. Mesmo comendo, foi pouco e controlado... Eu sabia o que estava fazendo e até onde poderia ir. Cada pedacinho de carne foi contado e apreciado com calma... Não comi igual uma louca gorda (ou gorda louca?).

Bom... Mesmo que vocês possam achar que falhei, eu não enxergo assim... Enxergo vitória e determinação, pois iniciei o método do Meta Real ontem (já que fui na reunião na quarta à noite) e apenas UM DIA DEPOIS estava frente à frente de uns dos meus pecados preferidos: churrasco e doce.
Mudar os hábitos e a maneira que encaramos cada tentação, cada pedaço de comida requer tempo e exercício mental forte para ter auto-controle... Então, está mais do que ótimo!!!!

Vou dormir feliz :)

6 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Nós só percebemos que somos tão fortes,quando temos que ser,e passar por essas tentações bravamente como vc é uma grande vitória,pq acredito que a R.A nos ensina a fazer melhores escolhas,e comer em pequenas quantidades é o certo,afinal vc não vai passar o resto da vida sem comer as suas comidas favoritas,acredito q R.A é pra vida toda,por isso parabéns!!!

    Bjo e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Ah!! ví no seu marcador q vc colocou jacada,não considero isso como jacada não,vc foi ótimo,comer com moderação é a chave do sucesso,vc conhece o CHEAT DAY?pois bem esse isso é a expressão usada para chamar ao dia que saimos da dieta,e acredite isso faz bem pra dieta rsrsrsrs
    relaxe vc fez muito bem!!

    ResponderExcluir
  3. Vc se comportou super bem, parabéns!
    Acho que se não aproveitasse um pouco do momento seria pior e vc aproveitou com moderação, pois não acho certo ir a uma festa e não comer, ninguém é de ferro.
    Ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. Oie linda

    Seja sempre bem vinda flor

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. A gente demorou a vida inteira para ter o pensamento de gordinha, não é da noite pro dia q ele vai mudar! Claro q isso não pode ser usado como desculpa para os deslises, mas é isso mesmo, vc comeu e comeu pouco! é assim q tem q ser pra vida toda, qnd chegar ao peso ideal, vai conseguir comer tudo o q gosta , porém pouco é o q vai manter o pesinho lá em baixo!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Vc está de parabéns!
    Comportou-se muito bem sim! Manteve o controle e esse é o segredo.
    Segue assim firme!
    Obrigada pelo carinho.
    bjos

    ResponderExcluir