quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sou foda, a RA eu esculaaachoooo

kkkk amei isso... usei o dia todo, acreditam? Assim que pensava em comer algo, começava a cantar e me dava forças para não jacar kkk
Parece besteira, mas super funcionou...

Hoje é dia de Meta Real... Não vejo a hora de ir à reunião e me pesar... Será que dá 2 Kgs eliminados? Espero que sim...

Ah!!! Hoje também tem o niver de um grande amigo nosso. E vai ser em um rodízio de pizza... Ai ai... Como gordo ama rodízio, né? Mas como isso não me pertence mais (Oi?), eu vou jantar antes de ir, assim não fico com fome e ataco as pizzas... esse é o plano e espero seguir rs

Ah!!! Deixa eu correr, pois sem querer vi a chamada do programa Bem Estar e vai falar sobre como fazer marmita... Como eu estou nessa onda nova, vou assistir...


Bjinhussss e vamo que vamoooo!!!!! Atitudeeee meninaaassssss

14 comentários:

  1. Come bastante salada antes de come as pizza....e agua ou suco por favor...pq refri não da...heheheheh boa sorte no rodizio...beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda com certeza conseguiu perder o que queria pra essa semana pois parece ser mto dedicada! Mto beeeem, vou ver se essa músiquinha funciona comigo tb! hehehe ^^
    Beijão e mto foco para nós!
    =***

    ResponderExcluir
  3. Oi Kika!! Que bom q essa cantoria ta te auxiliando pra nao cometer deslizes. :) Vou torcer pra vc ter um resultado bem satisfatorio na balanca hj. Monta mesmo uma estrategia assim pra esse rodizio, pq a gente sabe como eh gostoso, mas com mta disciplina e forca de vontade vc ira passar ilesa por essa prova de fogo, haha. :) otima quarta-feira. Bjo

    ResponderExcluir
  4. eu nunca mais fuui em rodizio, só a la carte, e que bom que inventou uma tecnica
    beijokas e lindo dia

    ResponderExcluir
  5. Adorei a frase...tambem esculachooooo...rs
    Sou nova e nao conhecia seu cantinho, adorei, ja to te seguindo e estamos juntas nessa batalha.
    Adorei a dica de jantar antes, sabado vou precisar disso!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada lindinha pela visita =) tbm curti o seu cantinho, blOOOOssss já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  7. hahaha adorei o titulo
    e sobre o paõ..vc tem panificadora?pq geralmente vem junto varias receitas..
    qualquer coisa é só pedir
    bjao

    ResponderExcluir
  8. Oi Kikaa!! Cuidado com rodízio, ele mata... A R.A. kkkk

    Olha, eu postei o tutorial lá no blog! Depois da uma olhada!!

    Espero que tenha eliminado os 2kg mas nada de ansiedade! Isso não é bom!! Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,
    Que blogue super completo.
    Adorei!
    Achei meio que assim sem querer
    sou nova no pedaco.
    Mas tamo juntas.
    Ja te sigo!
    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Kika... eu tbem amei esta frase, RA eu esculacho... acho que vou fazer a mesma coisa, cantarolar qdo tiver vontade de comer.

    Juízo no rodízio, apesar que é difícil... amooooo rodízio de pizza

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Estou torcendo por vc!
    Adorei o "sou foda"
    kkkkkkk
    vou cantar tbm!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!
    Que bom te ver firme e determinada!
    Realmente rodízio não é fácil de resistir, mas usa o truque que vai dar certo.
    Segue firme!
    Obrigada pelo seu carinho,
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Menina, vou procurar sobre a meta real por aqui...
    Tá sendo bom pra vc?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Ooi Kika!
    Espero que o resultado da balança tenha sido bom! :)
    Já que você está se esforçando pra isso!
    Nossa, eu adorava o programa bem estar!
    Dá saudade dessas coisa daí do Brasil... Maaaas...

    Adorei o seu método pra não jacar, super adorei mesmo!
    Beijinhos, e força!

    ResponderExcluir