quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dicas (novas) para se motivar a malhar

Hoje eu não queria malhar de jeito nenhum! Não conseguia levantar... Já estava decidida a pular a academia... mas aí fiz algumas coisinhas para me inspirar (já é a segunda vez que faço isso e está dando super certo comigo rs)

1: entrei no Instagram e pesquisei nas # as opções: #projetobarriganegativa #treino ou outra coisa qualquer... não lembro agora. Pode ser qualquer coisa relacionada a malhação.
E se você não tiver Instagram, pode pesquisar no Google ou nos Blogs que você segue mesmo.

2: comecei a ver as fotos das meninas malhando... Ou saindo do treino

3: fui em frente ao espelho

Pronto!!! Fiquei toda animada para malhar.

Sei lá vocês, mas para mim isso funciona rs

Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário