quinta-feira, 20 de junho de 2013

Musculação + Manifestações em Jundiaí + OAB

Hoje voltei para a musculação. Tinha dado um tempo, por causa dos estudos da OAB, mas agora que passou (e espero que em definitivo rs), posso ficar mais tempo na academia e malhar bem.
Fiz pela primeira vez agachamento... Quase morri!!! Que que é aquilo, gente??? Ô exerciciozinho dos infernos! Affs!! Mas dizem que deixa o bumbum bonito, né? Então bora lá!!! Kkkk

Ah! Não tirei foto do Polar, mas gastei 490 calorias em 1 hora de musculação.
:)

***
Hoje teve manifestação aqui na minha cidade... Jundiaí
Tô muito orgulhosa!!! Foi lindo!!!
30 mil pessoas nas ruas!!!
Estou emocionada!!!
#acordabrasil #acordajundiaí #vemprarua

***
Ah!! O medo das manifestações está tão grande, que a FGV publicou um comunicado se retratando dos erros que cometeu na prova do dia 16
Meu Deus!!! Isso é uma evolução!!! Eles NUNCA admitem que estão errados!!!
Na 1. fase até cancelam (às vezes) uma ou 2 questões... Agora na 2. fase??? Dar ponto assim "de graça" para os candidatos??? Kkkk que demais!!!
Pena que eu fiz Trabalho, mas o que é certo, é certo!!! E temos que ficar felizes pelos colegas que irão se beneficiar com essa retratação.

Os bacharéis deveriam aproveitar essa onda de manifestação e se unir!!!
Vamos nos manifestar contra a FGV!!! E por uma prova mais justa e uma correção digna!!!
#forafgv #vamospraruabacharéis

3 comentários:

  1. Oi Kika,
    Passando para conhecer seu cantinho...
    tá bonito de se ver todas essas manifestações não é? também estou na luta como você (no meu caso mais pesada que você rs) mais gosto de pegar dicas e ver a luta de cada um para que eu tenha vergonha de pensar em desistir... por isso, já to te seguindo e voltarei mais vezes!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. protesto funciona as vezes né??? fico feliz pelo tempo a mis pra malhar... aproveite
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha! Eles devem ter feito isso com muita raiva e com o c* na mão! Bem feito!
    Beijão

    ResponderExcluir