quarta-feira, 26 de junho de 2013

Run, gordinha, run!

Estou adorando correr... Tá! Ainda não corro horroooores, mas corro!! Kkk

Estou em uma velocidade baixa ainda, mas para mim, que suava só de andar, já é uma vitória.

Quero começar a fazer dieta, pois só exercício não está resolvendo
Eu e mais 4 amigas gordinhas, estamos querendo ir no Meta Real semana que vem.
Por que não começamos a ir essa semana? Bem... Vocês sabem como é gordinha... Tem que se despedir da comida kkkk

***
treino de ontem foi bom... Pouco tempo para correr, mas está ótimooo

3 comentários:

  1. Não precisa te despedir da comida, tu não vai parar de comer... rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, nossa, sou doidinha para conseguir correr...
    voltei a caminhada hoje... e dei uns trotinhos... engraçado!
    Antes eu só andava... dizia que não conseguia correr... mais depois de ver tanto "quilo por quilo" e the bigster looser" vi que era palhaçada minha... então comecei!
    Sorte no meta real!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. menina do céu, ACHO que vc tá indo mega bem, não se menospreze
    beijos

    ResponderExcluir