quarta-feira, 3 de julho de 2013

Motivação

Lendo o Corre Paula (já disse que sou fã? rs), ela perguntou pra que a gente corre...
Fiquei me perguntando o motivo para que eu estou buscando isso... Minha resposta: "para emagrecer...".
Confesso que me achei tão fútil! Tão vazia...
Fiquei pensando mais sobre isso e percebi que não é só para isso que quero correr 10 Km por dia...
Quero ter saúde... Ver meus netos terem filhos. Quero apagar a vela do meu bolo de aniversário de 90 anos, com a mesa cheia de descendentes e lúcida!
Quero chegar na 3. idade e não tomar remédios para controlar a pressão... E nem para evitar um enfarto.
Quero sentir o barato da endorfina... Quero viajar para correr em cada ponto desse mundão de meu Deus...
Quero que meus netos digam a todos que a avó deles corre... Que meus filhos tenham orgulho de mim e sigam meus passos... E seus filhos também!
Quero ser daquelas velhinhas fofas que deixam muitas gatinhas comendo poeira na pista... Quero motivar muita gente a correr... Ouvir: comecei a correr por causa de você!
Quero emagrecer sim, mas para correr mais e melhor!!!

6 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio!!!
    Eu também corro e quero td isso que vc quer!!!!!!!!!
    Parabéns!!!

    Bjs, Fran.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, nem só de emagrecimento se vive a vida, senão depois de emagrecer tudo que quer tu pararia, e não vai parar, certo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Super motivador esse post, Kika (a propósito, não conheco o "corre Paula", o que é?).

    Tenho objetivo de conseguir correr também e estou trabalhando pra isso. Diariamente caminho no mínimo 1 hora e estou aumentando a velocidade a cada dia. Procuro uns trechos de subida pra aumentar a frequência cardíaca e ir me adaptando. De vez em quando dou uns trotezinhos, porém ainda me cansa muito. Mas ja notei que tenho tido muito mais resistência! Vamos conseguir!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Fiz um post respondendo a inúmeras perguntas sobre o que era o treino da vovó!
    É um treininho relativamente fácil, que dá pra fazer em casa rapidinho.

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie...

    Sou nova por aqui e já tô ficando!
    Eu simplesmente AMO correr... É a única AF que faço realmente com prazer!!!

    Eu corro para emagrecer, para me superar e para ter mais saúde!
    Não se sinta fútil ... Correr é Mara! Rs

    Beijos
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kika, adorei a visita viu!!
    Eu concordo que correr não é só para emagrecer...também tenho esse sonho (recente) e antes podia sim ser só para melhorar o shape, mas depois que a gente fica um pouco mais velha as prioridades mudam, a busca é mais pela saúde e não pelo corpo perfeito.

    Quero muito começar a correr e sei que vou conseguir...

    Adorei seu cantinho e vou estar sempre por aqui...bjokas!!

    ResponderExcluir