quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Emagrecendo

Lembram que na semana passada disse que mudaria? Que "criaria" uma dieta para mim?
Pois bem... estou nessa luta... nessa batalha.
Primeiro resolvi fazer uma dieta mais radical... sem doces, sem refrigerantes, sem massas e besteirinhas do dia a dia.
Isso vou fazer por uns 10 dias... para dar uma "limpada" no organismo e mostrar para meu corpo que chega de palhaçada.
Já me sinto mais leve... mais "sequinha" rs, na verdade sinto que minhas roupas estão mais folgadas. Nada que dê para ser notado pelos outros, mas que só a gente sabe, né?
Bem... vou levar isso até o início da semana que vem e depois vejo o que vou fazer... se continuo assim por mais uns dias, se acrescento alguns produtos que gosto (e em pequenas quantidades) sei lá... só quero emagrecer sem neuras, sem grandes restrições para não voltar ao ponto de partida.
Sexta irei me pesar e volto aqui contar como estou.

Algumas frases para nos motivar (hoje exagerei rs)

















2 comentários:

  1. acho que a melhor é a de um passo de cada vez, vc consegue
    boa sorte e vamos lá

    ResponderExcluir
  2. Faz isso mesmo, aproveita a fase de empolgação e te joga e depois faz a RA normal, sem restrições!
    Beijão

    ResponderExcluir